Prefeito e médico Dr. Lahésio atende várias pessoas todas as sextas-feiras no hospital Amâncio Coutinho

0
168

A maioria são pacientes de outras localidades

ULTRASSONOGRAFIA

Realização de Ultrassonografia: Dr. Lahésio examina paciente

Grande parte das pessoas que procuram atendimento, são de municípios vizinhos, que ficam mais próximos de São Pedro dos Crentes do que dos municípios de origem dessas pessoas. “Você ver essa multidão aí, tem gente de Sítio Novo, de algumas comunidades da Fortaleza; gente de comunidades da Formosa; Feira Nova vem muito, porque tem uma comunidade aqui pertinho. Tem mais gente dos outros municípios do que do nosso município em si”, esclareceu o prefeito, que ainda acrescentou: “De cada 10 ultrassons, que eu faço na sexta-feira, 4 ou 5 São de São Pedro, o resto é de fora”.

ESPERA PARA ATENDIMENTO
À espera do atendimento: Aspecto dos pacientes

São serviços de consultas, ultrassonografias, exames de transvaginal e cirurgias à noite, prestados por Dr. Lahésio Bomfin, sempre às sextas-feiras. Nos outros dias, são os outros médicos.

O hospital Amâncio Coutinho foi construído no governo Roseana Sarney,  mas completamente mantido pela prefeitura municipal.

 

COMPARTILHAR
<< ANTERIORIOB e Ótica Real inauguram importante empreendimento em Fortaleza dos Nogueiras
PRÓXIMO >>Campanha de doação de sangue em FN atinge meta esperada pela Secretaria de Saúde
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA