MAC empata (1 a 1) no Acre e garante vaga para as oitavas

0
66

“Bode Gregório” pega o Santos/AP na próxima faseMAC

Depois de conquistar uma importante vitória (2 a 0) no estádio Castelão no último domingo, 9, o Maranhão Atlético Clube voltou a jogar na tarde-noite de hoje, 16, enfrentando o mesmo Rio Branco/AC no Estádio Florestão, e mesmo tendo sofrido um gol aos 45 minutos do primeiro tempo, manteve o ritmo e a pegada em busca da classificação, o que acabou conquistando com o empate em 1 a 1, com gol marcado através de Naôh, aos 30 minutos.

Os 16 times classificados estão a quatro jogos do tão sonhado acesso à Série C de 2018.

Estão definidos os confrontos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Os 16 times classificados estão a quatro jogos do tão sonhado acesso à Série C de 2018. Com a melhor campanha, o América-RN terá pela frente o Ceilândia-DF, enquanto o São Bernardo/SP enfrenta o São José-RS, com o primeiro jogo fora de casa e a decisão no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. A pior campanha é do Fluminense de Feira/BA. Os 16 times classificados para as oitavas de final estão a quatro jogos do tão sonhado acesso à Série C de 2018

Assim como na segunda fase, o gol fora de casa segue como critério de desempate e, em caso de igualdade, o classificado sairá das cobranças de pênalti. Os times de melhor campanha tem o privilégio de decidir a vaga dentro de casa. Vale lembrar também que os semifinalistas, quatro melhores clubes da competição, ficam com o tão sonhado acesso.

CONFIRA OS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL:

Gurupi/TO x Atlético/AC
Maranhão/MA x Santos/AP
Guarany de Sobral/CE x Globo/RN
Fluminense/BA x Juazeirense/BA
Ceilândia/DF x América/RN
URT/MG x Villa Nova/MG
Espírito Santo/ES x Operário/PR
São José/RS x São Bernardo/SP

* os times à direita decidem dentro de casa

FONTE: JORNAL PEQUENO COM ADAPTAÇÕES GAZETA ONLINEG
COMPARTILHAR
<< ANTERIORMissão Calebe em Fortaleza dos Nogueiras deve ficar até dia 29 do mês
PRÓXIMO >>Rocha lidera cruzada implacável contra ineficácia do governo Dino
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA