Hildo Rocha recebe convite para integrar grupo de intercâmbio com a República Dominicana

0
58

DEPUTADO HILDO ROCHA COM EMBAIXADOR DA REP DOMINICANA • ALEJANDRO ARIAS ZARZUELA (01)Conversa com o embaixador: Alejandro Arias Zarzuela

O deputado federal Hildo Rocha foi convidado para integrar o Grupo Parlamentar de Amizade entre Brasil e República Dominicana. O convite foi oficializado durante encontro do parlamentar com o embaixador Alejandro Arias Zarzuela. Hildo Rocha disse que irá se empenhar para promover intercâmbio no setor da produção rural e também no turismo.

“Vamos programar visitas de representantes de agricultores familiares para que eles possam conhecer as experiências que estão dando certo na República Dominicana, especialmente no que se refere a ações que ajudam a melhorar a qualidade da produção e aumento da renda dos pequenos produtores rurais daquele país”, destacou Rocha.

Comércio e Turismo

O deputado destacou ainda a intenção de contribuir para o intercâmbio nos setores comercial turístico. “A República Dominicana possui excelentes atrações turísticas, como é o caso de Punta Cana, região de belas praias tanto na costa do mar do Caribe e também do Oceano Atlântico, balneários muito visitados por turistas do mundo inteiro. Então, podemos levar turistas brasileiros, e maranhenses, em especial e também trazer visitantes dominicanos para conhecerem as belezas naturais do nosso Estado”, ressaltou o parlamentar.

COMPARTILHAR
<< ANTERIORDeputado Rigo Teles destaca o sucesso da 40ª Exposição Agropecuária de Grajaú
PRÓXIMO >>Aconteceu ontem aula inaugural dos cursos de graduação da UFMA – Ead
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA