Hildo Rocha entrega máquina agrícola e assegura emendas para obras de saneamento em Estreito

0
121

ESTREITO • ASSINATURA DA OS PARA OBRAS DE SANEAMENTO• 05_08_2017 (01)Saneamento Básico: Assinatura da Ordem de Serviço para início da obra

O deputado federal Hildo Rocha participou da entrega de máquina agrícola (patrulha mecanizada) para a prefeitura de Estreito e, juntamente com o prefeito Cicin e o deputado estadual Léo Cunha, assinou ordem de serviços autorizando o início da perfuração de poço artesiano e implantação de rede de distribuição de água no PA Luiz Rocha. Os benefícios foram assegurados por meio de emenda individual do parlamentar.

Escola

Hildo Rocha participou ainda da entrega da Escola Municipal Gov. Luiz Rocha, com 06 salas, biblioteca, laboratório de informativa, cantina, diretoria. A unidade irá atender mais de 250 alunos da região.

Além dos deputados Hildo Rocha e do prefeito Cicin, também participaram dos eventos a Secretária de Assistência Social, Deborah Morais; a vice-prefeita, Dra. Cristina Andrade; vereadores; secretários municipais; o padre Luzimar Moura; o Major Luna e lideranças da região.

O Prefeito Cicin destacou a satisfação de entregar mais uma escola de qualidade que irá proporcionar melhores condições para as crianças da região, falou da importância da Patrulha Agrícola e da implantação do sistema de abastecimento de água. “São conquistas relevantes, viabilizadas pelo deputado federal Hildo Rocha. Com água e condições adequadas para trabalhar, os pequenos produtores rurais do nosso município irão aumentar a produção e renda familiar. Assim, tudo resultará em melhor qualidade de vida para famílias que moram na zona rural de Estreito”, declarou Cicin.

COMPARTILHAR
<< ANTERIORIniciado os trabalhos do segundo semestre na câmara de vereadores de FN
PRÓXIMO >>Hildo Rocha garante recursos do PAC para obras em Porto Franco
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA