Iniciado os trabalhos do segundo semestre na câmara de vereadores de FN

0
186

Parlamentares relatam acerca da visita do ministério público em obras do município

MESAOntem, a câmara de vereadores de Fortaleza dos Nogueiras iniciou os trabalhos do segundo semestre em uma sessão solene. Dos nove vereadores, três não estavam presentes: Edimar Dias (PHS), Joilma Oliveira (PSDC) e João Fernando – Túlio (PTB).

As falas dos parlamentares foram uníssonas em referirem-se a volta dos trabalhos e a ratificação de que continuarão em sua linha de defesa do povo, bem como relataram acerca da visita da promotora Rita de Cássia, que durante o dia de ontem (07) prestou atendimento a algumas pessoas no prédio da Casa, inclusive os próprios parlamentares, conselho tutelar e o prefeito Aleandro Passarinho.

O presidente Antônio Félix (PSL) falou acerca da realização das sessões itinerantes, que acontecerão em localidades do município. Também ratificou que continuará primando pela imparcialidade na direção da Casa, olhando sempre o bem comum e o bem-estar do povo.

Ainda foi aberto espaço para Júnior Bastos, que anunciou a estreia (dia 11, próximo) de seu noticiário Cidade em Foco, a ser disponibilizado no Facebook e YouTube.

Visita do ministério público

A promotora Rita de Cássia – comarca de Balsas, acompanhada do presidente Antônio Felix; vereadores Carlos Zoel (PP), Maria José (PSD), Renato Arruda (PRP), Gesmar Nogueira (PSDB), secretário de infraestrutura, José de Ribamar Pereira (Riba Rico) e o prefeito Aleandro Passarinho, visitou a obra de pavimentação da Avenida Bonifácio Pinto Costa e o Mercado Municipal.

VISITA A OBRAS
Vistoria a obras: Ministério público e autoridades municipais

Em ambas as obras existe um entrave causado por terceiros. Na avenida alguns moradores, resistem em permitir que a via seja alargada em 1,70 m e no mercado a Cemar (Companhia Energética do Maranhão) ainda não regularizou um poste, que está muito em acima da construção e a afiação completamente entrelaçada.

A recomendação da promotoria em ambos os casos é que os responsáveis sejam notificados.

Em se tratando da avenida, os proprietários, ao serem notificados devem apresentar documento que comprove o perímetro de seu terreno

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA