Hildo Rocha garante recursos do PAC para obras em Porto Franco

0
19

HILDO - PORTO FRANCOO deputado federal Hildo Rocha conseguiu, junto ao Ministério das Cidades, a garantia de que o município de Porto Franco seja contemplado com Recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que serão aplicados na construção de área de lazer e pavimentação em bloquetes de cinco ruas na Vila Expansão.

O parlamentar explicou que o governo federal havia determinado o cancelamento de projetos antigos que não foram sido consolidados dentro dos prazos estipulados. “Porto Franco é um dos municípios que estavam prestes a perder os benefícios. Mas, felizmente conseguirmos reverter a situação. O prefeito Nelson Horácio solicitou a minha ajuda, e o nosso pleito foi atendido. Durante audiência que tivemos com o ministro  das cidades recebemos a confirmação de que os recursos estão assegurados”, destacou Hildo Rocha.

Obra iniciada

Neste fim de semana, acompanhado do prefeito Nelson Horácio e dos vereadores Edidácio e Amigão (Gidean Gonçalves), presidente da Câmara. Hildo Rocha vistoriou o início das obras. O deputado estadual Léo Cunha também participou da vistoria. “Percebi a satisfação dos moradores do local. Todas as pessoas com quem conversei falaram da obra e aplaudiram a chegada do benefício pois no período do inverno o problema é a lama, no verão  o tormento é a poeira que invade as casas”, ressaltou Hildo Rocha.

COMPARTILHAR
<< ANTERIORHildo Rocha entrega máquina agrícola e assegura emendas para obras de saneamento em Estreito
PRÓXIMO >>UPA de Buriticupu será equipada com recursos viabilizados por Hildo Rocha
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA