Fortaleza dos Nogueiras está inserida no Pólo turístico da Chapada das Mesas

1
216

CACHOEIRA ALEANDRO2Belezas naturais de Fortaleza dos Nogueiras: Cachoeiras no Rio Mosquito – Fotos acima e abaixo

A confirmação veio anteontem em através de ofício da Secretaria de Estado do Turismo, encaminhado à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude, Esporte e Eventos. Fortaleza dos Nogueiras agora é um dos dez municípios a fazer parte da rota turística do Maranhão.CACHOEIRA ALEANDRO

“Estamos muitos lisonjeados e nos sentindo vitoriosos”, externou a secretária de Cultura, Turismo, Juventude, Esporte e Eventos, Joilene Assunção. “Creio que esse é um passo gigantesco para a economia do nosso município. Sabemos que aqui temos maravilhas turísticas belíssimas”.

A secretária anunciou uma reunião com os empresários locais para tratar desse assunto. “Vamos fazer uma reunião com todos os empresários, com os donos de pontos turísticos para que eles recebam Fortaleza dos Nogueiras no Pólo das Chapadas das Mesas de braços abertos”.

A secretária citou o empresário Francicarlos, “nosso parceiro, que já está na área do turismo e, creio que ele será um braço forte, para juntamente conosco possamos fazer do turismo de Fortaleza dos Nogueiras um dos maiores da região”.

Sobre o prefeito a secretaria afirmou, que Aleandro Passarinho “não mediu esforços para que Fortaleza hoje estivesse nesse patamar”.

Ela ainda agradeceu à Secretaria de Estado do Turismo, Ministério do Turismo e o empenho de todos da secretaria municipal de Turismo.

Além de Fortaleza dos Nogueiras foi incluído no Pólo também, Formosa da Serra Negra Riachão, Balsas, Tasso Fragoso, dentre outros, conforme consta na relação abaixo, anexa ao ofício. Foto de Gazeta OnlineG MunicipiosFoto de Gazeta OnlineG Oficio

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA