Rigo Teles entrega patrol para beneficiar a população de Formosa da Serra Negra

0
1412
Chaves: Deputado Rigo Teles e prefeito Janes Clei

O deputado Rigo Teles, entregou, na manhã da quinta-feira (19), no Palácio Henrique de La Roque, uma máquina motoniveladora – popularmente conhecida como “Patrol” – para beneficiar milhares de pessoas de Formosa da Serra Negra, um próspero município localizado na região Central do Estado Maranhão.  

A entrega da “Patrol” foi feita ao prefeito Janes Clei (PDT), durante solenidade conduzida pelo governador. A máquina é mais um compromisso de campanha do deputado Rigo Teles com a população, que pediu melhorias nas condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade em Formosa da Serra Negra.  

A motoniveladora – conhecida como “Patrol’”, será utilizada pela Prefeitura de Formosa da Serra Negra em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas, facilitando os serviços de abertura de estradas e outros acessos.  

Parceria pelo povo

O prefeito Janes Clei agradeceu ao deputado Rigo Teles por ter conseguido a “Patrol”, para facilitar a vida de milhares de pessoas de Formosa da Serra Negra, principalmente dos que moram na zona rural do município, onde as estradas vicinais precisam ser constantemente recuperadas para escoar a produção.  

Na ocasião, o deputado Rigo Teles reconheceu que a “Patrol” será importante para a população de Formosa da Serra, uma vez que logo que a máquina chegar ao município, a Prefeitura iniciará a recuperação das estradas vicinais, bueiros e pontes, benefícios cobrados pela população, principalmente a da zona rural.      

Por fim, Rigo Teles prometeu continuar trabalhando em parceria com o prefeito Janes Clei, na Assembleia, junto ao Governo do Estado, ao Governo Federal e nas demais esferas de poder, para levar os pleitos do povo de Formosa da Serra Negra, especialmente os de saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Recebendo as chaves da patrol: Prefeito Janes Clei, tendo a seu lado o secretário Clayton Noleto e deputado Rigo Teles. À direita, Governador Flávio Dino e Márcio Honaiser (Secretaria de Agricultura e Pesca).

 

 

FONTE: Texto e imagens – Assessoria de comunicação do deputado Rigo Teles.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha reafirma apoio ao movimento emancipalista
Próximo artigoProjeto de Hildo Rocha amplia potência de transmissão de rádios comunitárias
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.