Dr. Ricardo agradece os votos em entrevista à Rádio Cidade FM

104
3191

CANDIDATOS

Hoje, em entrevista ao programa Conversando com a Comunidade, o médico Dr. Ricardo, agradeceu ao povo os votos recebidos na eleição do último dia 02/10. Ele garantiu que continuará sua “rotina de antes, de médico. Dando plantão. Mas sempre na Fortaleza”. “Não tenho a menor intenção de ir embora de Fortaleza, não tenho a menor intenção de fechar as portas da minha casa; até porque o que eu fiz, é que eu gosto de praticar o bem. A gente quando prática o bem não precisa ter motivo. O que eu fiz foi de coração e vou continuar fazendo. O que depender de mim para ajudar os meus amigos na área da saúde, vou estar à disposição”, declarou.

Ele também parabenizou todos os eleitos e disse que espera “uma boa administração, porque a Fortaleza está precisando”. “Quero parabenizar todos os eleitos nesse pleito, que façam um mandato voltado ao povo, porque eu sei o que o povo sofreu ao longo desses anos e, eu espero, torço e sonho para que isso não aconteça. Que o município assuma suas responsabilidades não só na área da saúde, mas como em todas as outras áreas”. E ratificou: “Agradeço a todas as pessoas que participaram. Eu Ricardo, minha família, sempre vamos está lá em casa acolhendo, recebendo os amigos, os vizinhos, os parceiros, os companheiros que precisarem de uma palavra de conforto, de nosso trabalho; enfim, vamos está à disposição no mesmo lugarzinho, na Rua Presidente Médice, em frente à casa da Branca”.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito eleito Aleandro Passarinho agradece o povo em entrevista à rádio Cidade FM
Próximo artigoPrefeito eleito Aleandro Passarinho oferece culto em ação de graças
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.