Expressiva reunião da coligação Avante Fortaleza nas localidades Gameleira e Piaçaba

22
1784

POVO-PIAÇABAEXPRESSIVIDADE: POVO OUVINDO AS PROPOSTAS DE ALEANDRO

No sábado (17) a reunião foi na localidade Gameleira e no domingo (18), na Piaçaba – região Crueira. Na ocasião o candidato a prefeito Aleandro Passarinho ratificou seus projetos para o município, corroborando com os pedidos de Joilma oliveira, enfermeira e candidata a vereadora representando a região.

A candidata em sua fala pediu “Humildemente o voto. Mulher jovem, enfermeira, candidata e, principalmente amiga de vocês”, disse com sua modéstia em falar. “Estou aqui, Aleandro, para lhe pedir. Tenho certeza que você vai ser eleito. Eu quero a ampliação do atendimento da UBS Luís Pombo, com médico, atendimento todos os dias; com enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, farmácia básica, sala de vacina, pois é muito difícil as mães saírem daqui para vacinar as crianças em Fortaleza, sendo que a gente pode ter aqui na UBS Luís Pombo. Também quero lhe pedir uma UBS para a região da Piaçaba e que você faça a nossa estrada, a ladeira da Jaó”.

JOILMAAPÓS SUA FALA: TODOS EM DESCONTRAÇÃO APÓS FALA DE JOILMA (AO CENTRO), TENDO AO LADO ALEANDRO, LOCUTOR EVANILDO. À SUA DIREITA ORLANDO, VEREADOR ANTÔNIO FÉLIX E ATRÁS, VEREADOR GESMAR NOGUEIRA

Passarinho comprometeu-se em realizar as solicitações da candidata dizendo que “fará um posto de saúde na localidade. Eu até já tinha falado para seu China”.

Um dos assuntos da reunião foi a respeito do problema de água do povoado, que foi praticamente resolvido, faltando ainda ampliar a distribuição. “Nós iremos estender essa rede de água no alcance de 6 quilômetros. Iremos colocar água em todas as casas dessa região”, afirmou Passarinho.

Ele ainda ratificou o pedido de Joilma acerca da estrada para a região. “Faremos essa estrada e a ladeira da Jaó. No entanto, a primeira que faremos será a estrada da Dourada” [Moradora da localidade Cachimbo, cujo acesso à sua residência é um tanto quanto difícil, dado ao “mar” de areia].

Estavam presentes na comitiva da coligação Avante Fortaleza, o vereador e candidato a reeleição Gesmar Nogueira e os candidatos Dores, Orlando, Antônio Félix, o vice-prefeito e candidato a vereador João Fernando (Túlio), dentre outros.

D20 - PALCOPARA A GAZETA: ALEANDRO PASSARINHO COM A EX-VEREADOR LÚCIA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA coligação Unidos Reconstruiremos Fortaleza faz carreata com considerável movimentação
Próximo artigoAleandro Passarinho e Dr. Ricardo são sabatinados em reunião no Centro Miguel Dell’Acqua
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.