A coligação Unidos Reconstruiremos Fortaleza faz carreata com considerável movimentação

199
2678

RICARDOCAMINHANDO JUNTOS: DR. RICARDO LADEADO PELO DEPUTADO ESTADUAL STÊNIO RESENDE (À DIREITA) E PAULO JÚNIOR (À ESQUERDA) – VEREADOR EM BALSAS

Foi no sábado (17) partindo do campo de aviação percorrendo a Avenida Aeroporto até à Avenida José Sarney, onde aconteceu uma reunião com os candidatos da coligação.

Estava presente o deputado estadual Stenio Resende (DEM), além dos candidatos a prefeito e vice, Dr. Ricardo e Rui Arruda, bem como os candidatos a vereador.

EXPRESSIVIDADE DO POVO: ABAIXO PASSEATA E REUNIÃO – (SEGUNDA FOTO)

CAMINHADA

POVO 70

Em sua fala Dr. Ricardo disse que ano que vem Fortaleza dos Nogueiras terá “uma saúde comprometida com o povo; onde nossas gestantes não vão precisar peregrinar nas cidades vizinhas atrás de cirurgia; do parto; atrás de ultrassom. Vamos fazer o hospital funcionar de verdade”. E referindo-se ao médico e ex-prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Dr. Gildásio, canonizou suas mãos. “Vamos trazer o mão santa para operar o povo de Fortaleza, que é o Dr. Gildásio”.

Também afirmou que o sertão de Fortaleza não tem água, nem estrada. “A gente andando no sertão é triste de ver: um sertão sem água, sem estrada. (…). É inadmissível o povo ainda morrer de sede no sertão. Eu tive na Lagoinha, na casa do Seu Antônio, ele tava olhando uma caixa d’água encher para poder botar água para o gado. Isso é uma vergonha gente. Eu acredito que se cada prefeito que passou pela Fortaleza tivesse feito pelo menos um poço por ano, hoje nós teríamos 55 poços artesianos”.

PALANQUEPALANQUE: DR. RICARDO AO LADO DO VEREADOR EDIMAR DIAS, JOSUÉ E, À ESQUERDA, EX-VEREADOR JACKSON FLÁVIO E O LOCUTOR GERSON

Ricardo corroborou algo notório, inclusive por ele mesmo, quando disse que “não podemos mais aceitar uma política de uma panelinha, uma política para uma ou duas famílias. Nós temos de lutar é por todos vocês, é pelo João, pela Maria, Antônio, José”. E disse que é preciso “trabalhar para mudar a realidade dessa Avenida [José Sarney]. A gente tem de fazer uma cidade receptiva, de praças, uma cidade onde nosso povo, nossa família possa ir se descontrair”.

Também enfatizou que aprovará o Plano de cargos, carreira e salários dos funcionários púbicos e que fará uma sala, cuja a finalidade é para aulas preparatórias para o ENEM.

Também fez uso da palavra os candidatos a vereadores Batata, professora Ayla, Maria José, Catarina, dentre outros. Além do ex-vereador José Alves dos Reis (Zé Crente) e o deputado Stênio Resende.

ABAIXO A ELEITORES SEGURAM BANDEIRA 70.

BAND70A JUVENTUDE 70: FOTOS ABAIXO EVIDENCIAM A  EXPRESSIVIDADE DOS JOVENS
GALERA 70

GALERA 70-1

JACK-AMIGAPARA A GAZETA ONLINE G: A DESIGNER JACK SILVA E SUA AMIGA ALESSANDRA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJustiça eleitoral suspende veiculação de música de caráter jocoso e difamatório em FN
Próximo artigoExpressiva reunião da coligação Avante Fortaleza nas localidades Gameleira e Piaçaba
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.