Em FN polícia estoura boca de fumo e prende traficante

0
1504
Ontem (21) a guarnição do DPM de Fortaleza dos Nogueiras apreendeu 37 pedras de crack, R$ 395,05, que estavam em posse de Vanderli Alves Ferreira, 27 anos, Maria Caroline Almeida Coelho, 20 anos, além do adolescente M. N. S, 16 anos.
A polícia tomou ciência do ocorrido após denúncia de uma vítima que teve objetos furtados de sua residência, inclusive uma motocicleta e, que estariam no bairro Vila Sá em poder dos acusados.
A policia constatou a veracidade da denúncia e encaminhou os meliantes à Delegacia de Polícia em Balsas para  as devidas providências.
Na operação a polícia contou também com o apoio da UTC – Unidade Tática das Cidades.
FONTE: Informações e fotos: Polícia Militar – para servir e Proteger.
TEXTO: Gazeta OnlineG.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha defende adiamento das eleições no COFEN
Próximo artigoHildo Rocha viabiliza obras de infraestrutura do turismo maranhense
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.