Advogado especialista em direito municipal eleitoral elogia atuação do deputado Hildo Rocha

3
784
SÉRGIO MUNIZ2
Sérgio Muniz – Sobre Hildo Rocha – A maior virtude de um parlamentar, é ter a sensibilidade de enxergar aquilo que vai mudar a vida não somente dos seus eleitores, mas sim de toda uma população.

O advogado Sérgio Muniz, especialista em Direito Municipal e Eleitoral, postou em seu blog artigo no qual comenta o desempenho do deputado federal Hildo Rocha. “Uma das grandes virtudes de um parlamentar é sua dedicação às causas em que acredita. Outra é a habilidade para elaborar projetos em benefício do povo. Mas a maior, sob meu ponto de vista, é ter a sensibilidade de enxergar aquilo que vai mudar a vida não somente dos seus eleitores, mas sim de toda uma população. O Deputado Federal pelo Maranhão Hildo Rocha tem demonstrado que possui todas essas virtudes e muito mais”, escreveu Muniz.

http://TEXTO COMPLETO AQUI

Diante da repercussão positiva alcançada pela postagem, Hildo Rocha divulgou nota de agradecimento. “Jamais poderia deixar de manifestar gratidão ao nobre jurista Sérgio Muniz pelas palavras elogiosas postadas no seu prestigioso blog”, destacou o parlamentar, que escreveu texto (abaixo) intitulado: “Não fugiremos à luta, prezado Sérgio Muniz”.

Com o olhar crítico de cidadão bem informado, Muniz teceu comentários acerca das principais ações que venho desenvolvendo ao longo do mandato parlamentar que conquistei na disputa eleitoral de outubro de 2014.

Hildo Rocha sorrindo
Hildo Rocha – Sobre o elogio: Em função da complexidade inerente ao cargo, é comum recebermos críticas na proporção inversa aos elogios. Assim, é compreensível destacar e agradecer por tão significativo reconhecimento manifestado publicamente. (…) Como bons brasileiros que somos, prezado Sérgio Muniz, não fugiremos à luta.

Em função da complexidade inerente ao cargo, é comum recebermos críticas na proporção inversa aos elogios. Assim, é compreensível destacar e agradecer por tão significativo reconhecimento manifestado publicamente. Censuras servem para fazermos correções de rumos, rever posições e aprimorarmos nossas ações. Eventuais elogios confirmam a validade das críticas, funcionam como indicativo de que estas foram aceitas, assimiladas e levadas a efeito.

Deste modo, resta-me agradecer a honraria e afirmar que seguirei trabalhando firme com o objetivo de honrar o mandato conquistado pela vontade de 125.521 eleitores do nosso grandioso Estado do Maranhão.

Como bons brasileiros que somos, prezado Sérgio Muniz, não fugiremos à luta.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorZé Reinaldo – pré-candidato a senador conta com apoio do ex-prefeito Eliomar Nogueira
Próximo artigoSeminário coordenado por Hildo Rocha e César Pires debaterá Escola sem Partido
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.