Antônio Félix busca junto ao IMESC regularizar os limites territoriais de Fortaleza dos Nogueiras

0
876

Diferença de limite impacta negativamente destinação de recursos para o município.

Antônio em vista aos diretores do IMESC busca regularização dos limites territoriais de FN: Dr. Dionatan e Dr. Josiel Pereira (à direita), respectivamente diretor de estudo e pesquisa e diretor de estudos ambientais e cartográfico.

Sempre em prol do bem do município, o presidente da câmara de vereadores de Fortaleza dos Nogueiras, Antônio Félix Costa Barros (PSL) acordou com os diretores Dr. Dionatan e Dr. Josiel Pereira, respectivamente diretor de estudo e pesquisa e diretor de estudos ambientais e cartográfico do IMESC (Instituto Maranhense de Pesquisa Socioeconômico e Cartográfico), uma visita aos municípios circunvizinhos de Fortaleza dos Nogueiras, que deverá acontecer dos dias 25 a 29 de julho.

Já está nomeada a comissão do IMESC para fazer o levantamento desses municípios.

O Presidente declarou que a visita “é muito importante para que seja feita a regularização territorial, pois Fortaleza dos Nogueiras está perdendo muito, no que concerne a entrada de recursos, por consta no censo demográfico realizado pelo IBGE, Fortaleza dos Nogueiras com uma extensão territorial menor do que seu tamanho real”.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMorre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos
Próximo artigoAprovado Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores municipais de FN
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.