Balsas – Polícia Militar comemora dia das crianças

0
167

Coronel Medeiros: Fala às crianças do Pelotão Merim

A Polícia Militar do Maranhão através do 4° Batalhão comemorou o dia das crianças com a participação dos alunos do projeto Pelotão Mirim, projeto Alfabetização na Caserna e com filhos de Policiais Militares.

A confraternização contou com a presença de centenas de crianças e adolescentes que participaram de diversas brincadeiras, como pula-pula, touro mecânico, escorregador, futebol, pista de obstáculos, banho de piscina, dentre outras atividades.

Corrida do saco: Tradição de infância

A solenidade deu início com um momento de louvor realizado pelo Cabo Marcos. Houve também sorteio de brinquedos, distribuição de caixas de chocolates para todos os participantes.

Várias pessoas contribuíram para que esse evento fosse realizado. A PM agradeceu aos colaboradores que fizeram muitas pessoas felizes: Marcos Xavier da AABB, a Irineu e Rosane Possamai, Chico da Comarive, Jonas da PANF, Eduardo da Agrosserra, Miranda da JR, Osmilda da panificadora Alvorada, Cristiano da UMES, Iandara da Oba oba presentes, Ivo Henrique, Janete -fórum, Zezé da Mazule, Elton da Lok brink, Sgt Ramalho do Cokan Eventos, Dra Ana Cecília, Dra Adriana, e a todos  que ajudaram na realização do evento.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAção solidária: Conselho Tutelar e Polícia Militar doam brinquedos a crianças carentes de FN
Próximo artigoHildo Rocha defende royalties de minérios para municípios maranhenses
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.