Barack Obama é flagrado tirando foto com o ‘pau de selfie’

194
1813

Barack Obama se rendeu ao pau de selfie. Durante uma entrevista ao site BuzzFeed, o presidente americano aceitou fazer um vídeo bem-humorado mostrando como age quando ninguém está olhando. E uma das imagens mais divulgadas foi o presidente buscando seu melhor ângulo.

315d95bb-77cf-439f-8306-7e71d83cc990

Mas Obama mostra que sabe como aproveitar uma oportunidade. Entre arremessos a uma cesta de basquete imaginária, mergulhar o biscoito no leite e caretas, ele treina diante do espelho como explicar aos americanos a se cadastrarem no portal para terem acesso à cobertura de saúde do governo — um dos pilares de sua campanha.

Nem todo mundo levou na esportiva. No blog The Fix, no “Washington Post”, o jornalista Philip Bump fez um ranking das imagens no vídeo “que mais reduzem” a importância de Obama na Presidência. O pau de selfie ficou em sétimo; em segundo, a careta diante do espelho; e em primeiro, o próprio espelho, que estava bem sujo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConfira os 10 sinais de câncer frequentemente ignorados pelas pessoas
Próximo artigoCriador da internet teme a perda de todas as nossas memórias digitais no futuro
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.