Câmara de vereadores de FN convida população para assistir audiência pública sobre o primeiro quadriênio do ano

2
1218

 

CÂMARA - TIMBRE

A câmara municipal de Fortaleza dos Nogueiras convida a população para assistir a audiência pública referente aos primeiros quatro meses de 2017, do governo municipal, que será realizada às 9h00 da manhã desta quarta-feira, 31, na Câmara Municipal.

Atendendo ao princípio da transparência, o poder executivo tornará público o que está sendo feito com os recursos recebidos pelo município. E como não basta publicar, é necessária a compreensão dos dados informados, estes serão explanados pelo contador e pelos secretários municipais.

Tradicionalmente, cabe ao poder legislativo a função de fiscalizador, porém a democracia abre espaço para o acompanhamento e fiscalização por meio de conselhos representativos e pela população em geral.

 

 

Agradece a Câmara Municipal

Antônio Félix Costa Barros – Presidente

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGrupo JBS será investigado pela Comissão de Fiscalização da Câmara Federal
Próximo artigoSem acordo com Globo, CBF transmitirá amistosos da seleção na TV Brasil
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.