Cariny Conceito – um novo requinte, o luxo de sempre

353
3495

Com novas instalações, mas com o mesmo requinte e luxo de sempre, Cariny Rego reinaugura sua nova loja com o que há de mais moderno e sofisticado para atender cada vez melhor seus clientes e com “mais conforto”, como ela mesmo proferiu em suas palavras de agradecimento. “Agradecer primeiramente a Deus e, a tanta gente, que se eu fosse citar ficaria aqui o dia inteiro agradecendo”. E visivelmente emocionada e feliz, enunciou que “Isso aqui não foi feito para mim, mas para nós, para vocês se sentirem melhor. E estamos de portas abertas, de coração aberto. E comprem bastantes (risos).

“Eu agradeço a todos vocês aqui presentes que fazem parte desse momento maravilhoso na vida dela, na nossa vida. E agradeço a cada uma que colaborou, às pessoas que trabalham aqui”, diz Flávio esposo de Cariny.

O pastor Josué (Igreja Assembléia de Deus – Ministério SETA) desejou bênçãos a Cariny com seu esposo Flávio e à loja. Em seguida leu a palavra do Senhor e proferiu uma oração.

 A loja de cara nova, inovou também na elegância do nome, batizada com muito esmero de Cariny Conceito. Mantendo sempre o mesmo ótimo gosto em roupas e calçadas, reabriu com uma mega promoção de 40% de desconto.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorConvenção municipal apresenta Dr. Ricardo como pré-candidato a prefeito de FN
Próximo artigoEncontro do PDT oficializa pré-candidatura de Aleandro Passarinho a prefeito de FN
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.