Carolina: Prefeito Dr. Erivelton adquire junto ao governo do Estado uma ambulância

218
2717

As próximas conquistas serão a pavimentação das Avenidas Frederico Martins e Elias Barros

ERIVELTON - CHAVE DA AMBULÂNCIADr. Erivelton recebendo as chaves da ambulância: Ladeado pela primeira dama Dra. Mônica Rocha e Carlos Lula – Secretário estadual de Saúde. À esquerda, Governador Flávio Dino e Marcelo Tavares (Chefe da Casa Civil)

O prefeito Dr. Erivelton Teixeira (SD) tem sido incansável na luta para aquisição de benefícios para o povo de Carolina. Em apenas seis meses de administração já demonstrou ao que veio, conseguindo junto ao governo do Estado uma ambulância para o município.

O veículo é de extrema necessidade, pois de quando em vez é necessário deslocar pacientes para outros municípios, sobretudo, Imperatriz, por necessidade de atendimento de média e alta complexidade.

ERIVELTON-PRIEMRA DAMA MÔNICA EM REUNIÃO NO PALÁCIO DOS LEÕES
Buscando benefícios: Dr. Erivelton com a primeira dama Mônica em reunião com o governador Flávio Dino, secretários e demais membros do governo

Dr. Erivelton recebeu as chaves da ambulância das mãos do governador Flávio Dino (PCdoB) no Palácio dos Leões, acompanhado da primeira dama Dra. Mônica, Além de Marcelo Tavares – secretário-chefe da Casa Civil e Carlos Lula, secretário de Saúde.

No ensejo, ele agradeceu ao governador por ter atendido seu pedido e ratificou que está “organizando a casa aos poucos, conseguindo alguns recursos para infraestrutura, saúde, cultura, educação”. Afirmou ainda que “os benefícios não tem chegado com mais rapidez porque o município está com muitas inadimplências oriundas de gestores anteriores”.

PREFEITO ERIVELTON-MONICA-FLÁVIO DINO EM FRENTE AMBULÂNCIA

Após entrega, em foto para a Gazeta OnlineG: Prefeito Dr. Erivelton junto com a primeira dama Mônica Rocha; ladeado à esquerda pelo governador Flávio Dino; chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e engenheiro Fábio Veras

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputado Rigo Teles entrega ambulância para atender a população do município de Grajaú
Próximo artigoEm audiência pública governo Buscando Melhorias presta contas de receitas e despesas do primeiro quadrimestre de 2017
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.