Carolina: Prefeito Dr. Erivelton adquire junto ao governo do Estado uma ambulância

218
1610

As próximas conquistas serão a pavimentação das Avenidas Frederico Martins e Elias Barros

ERIVELTON - CHAVE DA AMBULÂNCIADr. Erivelton recebendo as chaves da ambulância: Ladeado pela primeira dama Dra. Mônica Rocha e Carlos Lula – Secretário estadual de Saúde. À esquerda, Governador Flávio Dino e Marcelo Tavares (Chefe da Casa Civil)

O prefeito Dr. Erivelton Teixeira (SD) tem sido incansável na luta para aquisição de benefícios para o povo de Carolina. Em apenas seis meses de administração já demonstrou ao que veio, conseguindo junto ao governo do Estado uma ambulância para o município.

O veículo é de extrema necessidade, pois de quando em vez é necessário deslocar pacientes para outros municípios, sobretudo, Imperatriz, por necessidade de atendimento de média e alta complexidade.

ERIVELTON-PRIEMRA DAMA MÔNICA EM REUNIÃO NO PALÁCIO DOS LEÕES
Buscando benefícios: Dr. Erivelton com a primeira dama Mônica em reunião com o governador Flávio Dino, secretários e demais membros do governo

Dr. Erivelton recebeu as chaves da ambulância das mãos do governador Flávio Dino (PCdoB) no Palácio dos Leões, acompanhado da primeira dama Dra. Mônica, Além de Marcelo Tavares – secretário-chefe da Casa Civil e Carlos Lula, secretário de Saúde.

No ensejo, ele agradeceu ao governador por ter atendido seu pedido e ratificou que está “organizando a casa aos poucos, conseguindo alguns recursos para infraestrutura, saúde, cultura, educação”. Afirmou ainda que “os benefícios não tem chegado com mais rapidez porque o município está com muitas inadimplências oriundas de gestores anteriores”.

PREFEITO ERIVELTON-MONICA-FLÁVIO DINO EM FRENTE AMBULÂNCIA

Após entrega, em foto para a Gazeta OnlineG: Prefeito Dr. Erivelton junto com a primeira dama Mônica Rocha; ladeado à esquerda pelo governador Flávio Dino; chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares e engenheiro Fábio Veras

 

Facebook Comments