Chuva intensa em Fortaleza dos Nogueiras paralisa movimentação na cidade

246
1982

CHUVA ASPECTO1 A chuva começou por volta das 5h30 e permaneceu por toda a manhã e início da tarde. A cidade parou suas atividades corriqueiras durante mais de 7 horas de duração da chuva, mas não causou nenhum estrago.

Já ontem um rápido temporal por volta do meio-dia destelhou casas e derrubou um alpendre em cima de uma senhora, causando ferimentos graves.

CHUVA ASPECTO2

Apesar da trégua no momento, o tempo continua fechado. Logo, a previsão indica aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite.

A temperatura mínima é de 19º e máxima de 27º.

FONTE PREVISÃO DO TEMPO: CLIMATEMPO

 

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVestibular EaD Uema 2017 deve divulgar gabarito até à noite desta terça-feira
Próximo artigoMulher de Lula é internada em SP com AVC
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.