Ciretran realiza blitz educativa em Fortaleza dos Nogueiras

456
7279

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

Hoje à noitinha o Ciretran de Balsas realizou uma blitz educativa em ocasião da Semana Nacional de Trânsito, que este ano tem o tema: Década Mundial de Ações Para a Segurança do Trânsito 2011-2020: Eu sou + 1 por um trânsito + seguro, possibilita realizar ações focadas em todos os integrantes do trânsito.

O conselho é tanto para pedestres quanto para condutores de veículos. “O nosso objetivo é reduzir o índice de acidente. Estaremos sempre educando o povo a usar o cinto de segurança; capacete; ter cuidado na hora da ultrapassagem, etc”, diz Raquel Silva – coordenadora de educação para o trânsito.

A principal finalidade é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

Foram distribuídos panfletos com dicas de segurança.

A polícia militar auxiliou na realização da blitz.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAleandro Passarinho e Dr. Ricardo são sabatinados em reunião no Centro Miguel Dell’Acqua
Próximo artigoFortaleza dos Nogueiras louva ao Senhor no dia do Evangélico
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.