Com fotos de pelos pubianos Madonna convoca para marcha anti- Donald Trump

117
2284
MADONA PELOS PUBIANOSEm homenagem à Nike: “Just do it” – “Sim, apenas faça. Esteja lá. Washington D. C., 21 de janeiro

Madonna encontrou um jeito inusitado para convidar seus seguidores para a 1 Million Women’s  March, marcha de mulheres em oposição ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. A artista compartilhou uma foto que mostra pelos pubianos raspados e, em meio a eles, o logotipo da Nike.

Na legenda da imagem, Madonna lembrou o slogan da marca esportiva, “just do it”: “Sim, apenas faça! 1 Million Women’s March! Esteja lá. Washington D.C., dia 21 de janeiro”.

Ainda não se sabe se a foto, que foi tirada pelo fotógrafo Marius Sperlich para a “Nakid Magazine”, é mesmo de Madonna ou não. Mas só a sua publicação foi suficiente para causar controvérsia no Instagram da cantora.

Parte dos seguidores aprovou a publicação. “Amei”, “original” e “amo você por ser você”, estavam entre os elogios dos fãs. Outros internautas, porém, não gostaram tanto assim da imagem, e a cantora foi alvo de xingamentos como “vaca” e de comentários mais moderados: “A foto, ainda que bonita, não tem nada ver com direitos das mulheres. Tão inapropriado”.

Em setembro, antes das eleições dos Estados Unidos, Madonna tirou a roupa para declarar apoio à candidata democrata Hillary Clinton e postou uma foto de topless.

FONTE: UOL COM ADAPTAÇÕES GAZETA ONLINEG
Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anterior“Nós proporcionaremos uma saúde humana”, diz secretário de saúde Celso Horácio
Próximo artigoSuíço promove curso de eletricista em Fortaleza dos Nogueiras
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.