Comunidade Leite ganhará quadra esportiva viabilizada por Hildo Rocha

0
795
Povoado Leite: Hildo Rocha junto com a comunidade.

Não é promessa, não é gogó, é ação efetiva. Lideranças políticas de Itapecuru-Mirim pleitearam a construção de uma quadra coberta, na comunidade Leite, o deputado federal Hildo Rocha disse que iria trabalhar para viabilizar o pedido e conseguiu. Os recursos foram empenhados nesta segunda-feira. “O município vai dar a contrapartida, já tem o terreno e os recursos estão garantidos. Agora a prefeitura terá que vencer as etapas burocráticas, começar o processo de contratação da empresa e finalmente fazer a obra”, explicou o deputado.

Vistoria do terreno

Neste fim de semana, acompanhado do prefeito Miguel Lauande, vereadores e lideranças itapecuruenses, Hildo Rocha esteve no local onde a quadra será construída. “É um sonho que será realizado com a ajuda do deputado Hildo Rocha que prontamente atendeu ao nosso pedido”, declarou o prefeito.

Além do prefeito, também participaram da vistoria o presidente da Câmara, Carlos Júnior e os vereadores: Clemilton; Nilsinho de Sebastiana; Zeca Cruz; Enes Aguiar. Os empresários Benedito Mendes e Ceará prestigiaram o ato.

Reconhecimento

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Júnior, destacou a atuação do deputado Hildo Rocha em prol do desenvolvimento dos municípios. “Graças a Deus encontramos um amigo em Brasília. O deputado Hildo Rocha é um parceiro, um amigo que dá as mãos para as autoridades de Itapecuru que buscam benefícios para recolocar o nosso município nos trilhos do desenvolvimento”, ressaltou Júnior.

O vereador lembrou que desde o início do ano o governo municipal vem enfrentando severos obstáculos. “Agora a gente começa a colher as coisas boas que plantamos. As coisas boas são tudo aquilo que vem para o nosso município. Então, só temos a agradecer ao nosso deputado Hildo Rocha”, afirmou.

O vereador Clemilton também manifestou gratidão pela ação do deputado Hildo Rocha. “Estou grato pelo povoado Leite receber a quadra esportiva assegurada pelo deputado Hildo Rocha, disse o vereador.

Clemilton citou as articulações que Hildo Rocha tem realizado em defesa da emancipação do povoado Leite e de outras comunidades. “O deputado está lutando pela emancipação não apenas do nosso povoado, mas também do Entroncamento e outras comunidades. Hildo Rocha é um grande deputado, um grande companheiro”, enfatizou Clemilton.

“Estamos unidos pelo desenvolvimento do município. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o empresário Benedito Mendes.

Missa

Antes do compromisso no povoado Leite, Hildo Rocha e a vice-prefeita Santora Mendes estiveram no povoado Monte Cristo onde foram se reuniram com moradores e assistiram a uma missa celebrada pelo padre Zezinho.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCâmara de Lajeado Novo aprova por unanimidade os 60% do Fundef
Próximo artigoHildo Rocha diz que mudança no estatuto da advocacia visa intimidar o judiciário e travar a Lava Jato
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.