Concentração da coligação de Dr. Ricardo acontece na Rua do Comércio e atrai número considerável de pessoas

415
4383

RICARDO-ZÉ ARNALDOJUNTOS: DR. RICARDO RECEBE O ABRAÇO DO EX-PREFEITO ZÉ ARNALDO. NA FOTO ABAIXO A PROFESSORA AYLA E DEMAIS CORRELIGIONÁRIOS POLÍTICOS

PALANQUE

Em carreata, partindo do Clube Fortaleza, a coligação Juntos Reconstruiremos Fortaleza, dirigiu-se à Rua do Comércio onde em reunião os candidatos a prefeito, vice e vereadores dirigiram-se ao público. “Hoje vivemos um momento ímpar na Fortaleza. Um momento em que o povo clama por mudanças, clama por esperança e o setenta hoje vai assumir esses compromissos diante de vocês. Vamos sim, trabalhar em prol de todo esse povo”, disse Dr. Ricardo Barros candidato a prefeito.

FOTOS DA MULTIDÃO EM TRÊS ÂNGULOS

POVO2 -015

POVO1 PÚBLICO

Sobre a saúde garantiu que se eleito vai implantar o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). Vamos colocar o psicólogo, o fonoaudiólogo, fisioterapeuta, assistente social; vamos implantar o serviço móvel de urgência, que é o SAMUR. É inadmissível que uma cidade de 55 anos não tenha o SAMUR”.

Também enfatizou que fará “nos primeiros seis meses, um plano emergencial. Faremos um levantamento das obras que precisam ser realizadas urgentemente”.

GALERA EM TODAS - 0044

EM TODAS AS REUNIÕES POLÍTICAS: ELES JOVENS SEMPRE MARCAM PRESENÇA

 

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorJustiça eleitoral reúne-se com representantes das coligações que disputam as eleições em FN
Próximo artigoMultidão superlota Rua 1º de Outubro em reunião de Aleandro Passarinho
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.