Convenção municipal apresenta Dr. Ricardo como pré-candidato a prefeito de FN

214
2531

RICARDO E GRUPO1

DR. RICARDO: VAMOS CRIAR O SENTIMENTO DE AJUDAR ESSE POVO

Com o discurso da mudança e evidenciando que a união que ora se forma em torno da pré-candidatura de Dr. Ricardo é algo para que as pessoas “não pensem que aqui foi criado um complô para ganhar uma prefeitura, nas palavras do próprio Ricardo; juntaram-se os partidos PTdoB, DEM, PSB, PHS, PPL, PSC, PRP, PP, PSD, PMDB, PEN, DEM, PTB, PROS, PT e PP.

E seguiu agradecendo às pessoas, pedindo apoio de todos e que haja um sentimento de união tal qual uma família. “A essa turma que está aqui, vamos criar este sentimento que somos uma família, apesar de não termos o mesmo sangue, mas uma família que temos o mesmo pensamento de mudar, de ajudar esse povo que veio nos ouvir hoje”.

ASPECTO DO POVO NAS FOTOS ABAIXO

ASPECTO POVO1

ASPECTO POVO2

 

Disse ainda que ao ouvir as palavras dos que o antecederam se segurou para não chorar. “Eu estava há mais de meia hora ouvindo as palavras e o tempo todo me segurando para não chorar [disse com voz um pouco trêmula]: de ver a alegria, a necessidade e o desejo que vocês têm de ter uma nova Fortaleza”. E extremamente confiante completou: “É uma responsabilidade muito grande que vai chegar a nossas mãos ano que vem. É por isso que isso vai ser dividido entre todos que estão aqui”.

Por fim disse que o “carro chefe tem que ser a saúde”. Porque com saúde eu consigo ir para a escola, com saúde eu consigo trabalhar e ir buscar algo melhor para nossa família. Então eu faço o compromisso diante de todos vocês; de promover essa mudança”.

Também fizeram uso das palavras alguns presidentes de partidos, amigos de Dr. Ricardo e todos os pré-candidatos a vereador.

COM OS SÁS

  COM OS SÁS: DR. RICARDO EM FOTO PARA A GAZETA COM A TRADICIONAL FAMÍLIA SÁ

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConvenção municipal apresenta Dr. Ricardo como pré-candidato a prefeito de FN
Próximo artigoConvenções municipais escolhem Aleandro Passarinho como pré-candidato a prefeito de FN
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.