Demitido, Carlinhos Aguiar reaparece em programa de Silvio Santos

0
76

O humorista Carlinhos Aguiar foi demitido do programa Silvio Santos, do SBT, há uma semana, mas reapareceu na atração deste domingo (19). A produção do programa colocou no ar uma animação em que Aguiar aparece representado por um desenho.

Ele surge fantasiado de árabe e dançando ao lado de seus ex-colegas do Jogo dos Pontinhos: Flor, Alexandre Porpetone, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Silvio e Lívia Andrade. O lugar onde o humorista sentava no programa foi ocupado por Mara Maravilha, que foi acusada por Carlinhos de estimular sua demissão, mas depois ele voltou atrás.

“A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo”, relatou numa entrevista ao Uol.

Com 61 anos, Carlinhos era um dos funcionários mais antigos dos programas de Silvio Santos. Ele foi um dos primeiros a gravar as famosas pegadinhas do SBT, atuou no Bozo e já foi jurado do Show dos Calouros. Aguiar disse que a direção alegou que o corte seria motivado para contenção de despesas. Carlinhos chegou a ir para a porta de Jassa e tentou conversar com o ex-chefe.

 

 

 

 

 

Fonte: Correio com adaptações da Gazeta OnlineG

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDuplicação da BR-135: novela sem fim?
Próximo artigoAgora é lei: abrangência da Codevasf é ampliada no Maranhão
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.