Deputada Valéria Macedo e Deoclides Macedo reúnem-se com lideranças em FN e discutem, dentre outros assuntos, reforma política com olhar em 2018

0
1452

Reunião amistosa: À esquerda  – Marco Aurélio, Deputada Valéria Macedo; o agropecuarista, José Gomes; Alexandre; os vereadores:Renato, Carlos Zoel e Maria José; ladeando o deputado Deoclides Macedo.

A conversa foi próspera e amistosa, iniciou na residência da vereadora Maria José (PSD), estendeu-se ao Hotel e restaurante Bom Gosto, onde falaram sobre articulação e reforma política, bem como futuras alianças, observando como será o pleito do ano que vem.

Estiveram presentes no encontro os vereadores Renato Arruda (PRP), Carlos Zoel (PP), Maria José (PSD), além do agropecuarista José Gomes.

A deputada Valéria Macedo (PDT), mostrou-se contente com a acolhida das lideranças. “Fiquei muito satisfeita, creio que temos boas perspectivas de aliança com os vereadores. Somos da região e temos serviços prestados aqui. Assim como eles também têm uma larga folha de serviços prestados e, têm a mesma identidade nossa do modo de fazer política, da assistência contínua, independente de época de eleição. Também já nutrimos uma amizade com Maria José, sua família. Nós que somos filhos da região e a representamos, queremos apoiar as pessoas que são daqui e também receber o apoio para que a gente possa através dessas lideranças trabalhar pelos municípios da nossa região”.

E por falar em trabalho, a deputada disponibilizou uma emenda para estrada vicinal para região da cabeceira do Mearim.

O prenúncio de uma aliança: José Gomes, ao lado do vereador Renato Arruda, seguido pleo deputado Deoclides Macedo; vereadora Maria José abraçada à deputada Valéria Macedo; Marco Aurélio e vereador Carlos Zoel

O deputado federal Deoclides Macedo (PDT) enfatizou que com a visita do governador à Fortaleza, importantes obras foram entregues, das quais ele citou: “O incentivo aos alunos, que o governador assumiu o compromisso juntamente comigo e com a Valéria de ajudar no transporte escolar dos alunos da zona rural, que fazem o ensino médio aqui em Fortaleza dos Nogueiras”. Também citou o lançamento da obra do estádio de futebol, que de acordo com o deputado “foi uma luta grande, que, além da solicitação do prefeito Aleandro, houve também a solicitação da Liga Esportiva, através do seu presidente, o vereador Carlos Zoel, que eu levei ao governador. Será uma obra importante para os desportistas de Fortaleza dos Nogueiras”.

Na cozinha do Hotel: Deputada Valéria Macedo e Deoclides, ladeados por Luíza (proprietária do Bom Gosto) e suas colaboradoras, Diva (ao lado de Deoclides) e Benta abraçada à Valéria, seguida pela vereadora Maria José

Na reunião com as lideranças, onde foi tratado sobre a reforma política e obras importantes para a região, Deoclides citou a recuperação da MA 006, “que o governador demonstrou interesse em voltar a pavimenta-la; também o trecho que vai de São Pedro dos Crentes a Estreito e, da melhoria que está sendo feita na estrada entre São Pedro dos Crentes e São João do Paraíso”.

 O deputado disse ainda que a conversa com as lideranças propiciou “identificar as pessoas que têm o mesmo pensamento, unir essas pessoas e, com isso lutar por benefícios para a nossa região. E Fortaleza dos Nogueiras é de nossa região, onde temos serviço prestado e, queremos com estas lideranças estreitar esse trabalho”.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha aponta avanços da reforma política
Próximo artigoPrefeito Janes Clei prestigia governador Flávio Dino em FN
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.