Deputado Rigo Teles em visita à FN garante benefícios para o município

994
19309

Deputado Rigo TelesAnteontem (04) o deputado Estadual Rigo Teles (PV) [foto ao lado]  em visita a Fortaleza dos Nogueiras colocou-se à disposição do prefeito e da população para subsidiar o município no que for mais necessário “Quero localizar o prefeito Aleandro Passarinho para discutir com ele sobre o que precisa de urgente para que possamos ajudar através das emendas parlamentares, que é prerrogativa dos deputados e, nós que já fomos votados aqui em Fortaleza por mais de uma, duas ou três vezes, temos o compromisso de continuar ajudando”.

Teles garantiu que entregará ao hospital uma ambulância. “Fruto de nossas emendas parlamentares”, disse. “Acredito que até início do mês estaremos entregando-a ao município. Aproveito para parabenizar o prefeito pela maneira como ele está reformando o hospital”.

Ele ainda cumprimentou os vereadores colocando-se à disposição dos parlamentares municipais. “Vereador Túlio, Renato, Magno, Joilma; nosso presidente Antônio Félix, Gesmar, que está aqui comigo e os demais vereadores, convido-os a me fazer uma visita. Vão ao nosso gabinete para que possamos discutir as prioridades para Fortaleza em 2017”.

O deputado seguiu para o município de Feira Nova, onde participou do lava-pratos – o carnaval da cidade. “Destinamos uma emenda parlamentar da cultura para promover o carnaval, que é único na região. O prefeito nos procurou, e ajudamos a fazer uma bonita festa”, relatou.

RIGO GESMARNum flash para a Gazeta: Deputado Rigo Teles e vereador Gesmar Nogueira
COMPARTILHAR
Artigo anteriorLançado cursos profissionalizantes no Miguel Dell’Acqua em parceria com a prefeitura de FN
Próximo artigoVereador Edimar Dias elogia reforma do hospital de FN e diz que tal ação é a prova do “querer fazer”
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.