Deputado Rigo Teles parabeniza trabalhadores pela passagem do 1º de maio

3
937

RIGO

A mensagem leva otimismo e enaltece o amor ao trabalho, vivenciado pelo por Teles, aprendido de seu pai.

 

Parabenizo todos os trabalhadores, todos os maranhenses, homens e mulheres de fibra e de coragem, que diariamente laboram para o sustento da família, de forma honrosa.

Tenho muito orgulho dos meus pais que me ensinaram desde muito cedo o ofício da responsabilidade através do trabalho, independente da profissão. O que dignifica o homem é o trabalho pautado na responsabilidade e no amor ao que faz.

Parabéns a todos os trabalhadores e   trabalhadoras maranhenses, principalmente aqueles que dão o tudo na zona rural, trabalhando na linha de produção, às vezes tão somente para o sustento da própria família.

Abraços.

Deputado Rigo Teles

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA greve geral contra as reformas de Temer
Próximo artigoCorpo de Belchior foi transportado para Sobral, Ceará, na madrugada de hoje
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.