Duplicação da BR-135: diretor do Dnit elogia atuação de Hildo Rocha

0
777

A atuação do deputado federal Hildo Rocha em defesa da duplicação da BR-135 foi elogiada pelo diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit, Luiz Antônio Ehret Garcia.  “Quero registrar que para mim é um enorme prazer, uma satisfação, receber um deputado atuante, um parlamentar que vem aos órgãos federais sempre trazer a sua preocupação, suas reclamações e as suas demandas”. A Declaração foi feita durante encontro na sede do Dnit, em Brasília, quando Rocha foi agradecer o empenho dos diretores do órgão referente à duplicação da duplicação da BR-135, no trecho entre São Luis e Bacabeira. 

Garcia ressaltou que o deputado Hildo Rocha esteve no órgão inúmeras vezes para manifestar preocupação com o andamento da duplicação da BR-135 e também com relação à Ponte Marcelino Machado. “Quando a obra estava num ritmo inadequado o deputado nos procurou diversas vezes mostrando sua preocupação. Além dessa questão, o deputado apresentou demandas de diversos municípios maranhenses e também manifestou preocupação com a situação da ponte sobre o Estreito dos Mosquitos”, recordou Garcia. 

Cooperação

De acordo com Garcia, o trabalho da bancada maranhense foi decisivo para a normalização do ritmo da duplicação da BR-135. “Graças ao empenho da bancada maranhense e ao trabalho de cooperação realizado pelo deputado Hildo Rocha, nós conseguimos imprimir um ritmo melhor na duplicação da BR-135; conseguimos fazer as licitações dos demais trechos e estamos hoje com essa primeira etapa da obra já em fase final. Hildo Rocha foi um dos deputados do Maranhão que mais lutou pela conclusão da obra e que vem articulando junto ao presidente Michel Temer para fazer a duplicação da BR 135 até a cidade de Miranda do Norte” destacou Garcia. 

De acordo com o diretor do órgão, poder contar com parlamentares com o perfil de Hildo Rocha é gratificante. “É gratificante ter parlamentares parceiros atuando junto com a gente no cumprimento da nossa missão constitucional. Falo em nome do nosso diretor-geral, Valter Casemiro, e demais diretores do Dnit. É uma prestação de contas que nós temos que fazer, para a bancada e para toda a população maranhense.  Muito obrigado por sua visita, deputado Hildo Rocha”, concluiu Garcia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRigo Teles entrega “Patrol” para beneficiar a população de Mirador
Próximo artigoDeputado Rigo Teles entrega “Patrol” para beneficiar a população de Arame
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.