Deputado Deoclides Macedo visita, junto com o governador, municípios do Sul do Maranhão

0
950

Abraçado à garotada: Deputado Deoclides Macedo em meio às crianças do Vida Nova

Na sexta-feira (6), o deputado Deoclides Macedo (PDT) acompanhou a agenda do governador Flávio Dino em dois municípios do Sul do Maranhão. Pela manhã, esteve em Fortaleza dos Nogueiras onde participou da inauguração das obras de pavimentação asfáltica do Programa Mais Asfalto, bem como, da entrega de kits esportivos ao município e dos anúncios da construção do Estádio Municipal e da doação de um ônibus para o transporte de discentes da zona rural que estudam na sede do município.

O deputado ainda se reuniu com algumas lideranças do município, discutindo assuntos como a reforma política e sua incidência nas eleições de 2018.

Ainda em Fortaleza dos Nogueiras, visitou o Projeto Vida Nova da Associação Precavi.

Em Riachão: Deputado Deoclides Macedo discursa ladeado pelo governado Flávio Dino e deputada Valéria Macedo

À tarde acompanhou, no município de Riachão, a solenidade de entrega de ruas pavimentadas pelo Mais Asfalto; assinatura da ordem de serviço de pavimentação do acesso ao Poço Azul, “um dos destinos turísticos mais lindos do Sul do Estado”, definiu o deputado.

Ele também participou, da entrega dos kits esportivos e sistemas de abastecimento de água.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha entrega casas e equipamentos agrícolas em Jenipapo dos Vieiras
Próximo artigoHildo Rocha e prefeito Zé Gomes reivindicam ações do DNIT para Buriticupu
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.