Em Fortaleza dos Nogueiras chove há 16 horas ininterruptas

0
2003
Chuva ininterrupta: Avenida Aeroporto – Bairro Recreio

Começou ontem a noite, por volta das 19h00. Era uma garoa fininha, que foi aumentando gradativamente até chegar no patamar de nem muito forte nem fraca, mas o suficiente para molhar bem a terra e animar sobremaneira os agricultores e pecuaristas.

O domingo hoje amanheceu assim (foto): pouquíssimos comércios abertos e um silêncio mortífero nas ruas, quebrado, obviamente pelo barulho da chuva.

Já se pode prever que este carnaval será de chuva, conforme mostra o site Tempo.com

 

Acompanhe o tempo em Fortaleza dos Nogueiras na Capa do site Gazeta OnlineG à direita abaixo dos anúncios, na sessão Previsão do Tempo.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGilmar Mendes critica concessão de auxílio-moradia a juízes como Sérgio Moro
Próximo artigoSão Domingos: iniciada obra que garantirá Água na Lagoa de Baixo, recursos foram assegurados por Hildo Rocha
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.