Em sessão extraordinária vereadores aprovam projetos de lei de interesse do município para a próxima gestão

407
4703

VEREADORES - SESÃO EXTRAORDINÁRIAOntem (22) após o dia inteiro de estudos e discussão acerca dos 6 projetos de lei que tramitaram na Casa na semana do natal, os vereadores mesmo de recesso trabalharam e aprovaram projetos de interesse do município para próxima gestão.

PROJETO DE LEI CONTRATAÇÃO

Antes da votação os parlamentares aprovaram duas emendas modificativas alterando alguns incisos de dois projetos. Em seguida aprovaram os projetos de lei para a contratação temporária; a reestruturação do FMAS – Fundo Municipal de Assistência Social; Estrutura Administrativa; instituição das PPP – Parceria Público-Privada, cujo intuito é atuar no aperfeiçoamento das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do município e ao bem estar coletivo; reformulação do código tributário; passagens e diárias aos funcionários em pleno exercício da função.

EMENDA

Participaram da sessão o vereador presidente da Casa Gesmar Nogueira (PRB), Antenor Coelho (PDT), Renato Arruda (PP), Alan Roosevelt Nogueira (PR), Maria José (PDT) e Maria de Fátima de Sousa Fernandes (PSC).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDiplomação de prefeito, vice e vereadores em FN com apresentação de lightbox
Próximo artigoEliomar Nogueira – Um legado para Fortaleza dos Nogueiras que será vivenciado, lembrado por tudo que fez e em ene situações
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.