Encerramento do treinamento da UTC é regado a entrega de diplomas de agradecimento

395
2790

AUTORIDADES HOUVEM HNO NACIONALEm posição de sentido enquanto à execução do hino nacional: Subtenente Miésio; Coronel Medeiros; Presidente da câmara, Antônio Félix; prefeito Aleandro Passarinho e demais autoridades

Ontem (07) a polícia militar do Maranhão encerrou o treinamento com os policias da UTC (Unidade Tática das Cidades) na câmara municipal de Fortaleza dos Nogueiras.

Na ocasião houve a exibição de slides com fotos mostrando os principais momentos do treinamento.

POLICIAISPolicias: Atenção à cerimônia

O Coronel Medeiros, comandante do 4º BPM de Balsas entregou certificados de agradecimento ao prefeito Aleandro Passarinho; à diretora da Escola São Raimundo Nonato, Maria Deus; Lucas, gerente do Banco Bradesco e, ao empresário Rusley Cavalcanti por propiciarem condições necessárias ao treinamento e dar apoio incondicional.

O treinamento foi ministrado pelo capitão Leandro e sua equipe durante três dias.

Abaixo coronel Medeiros entrega diplomas de agradecimento às personalidades que deram apoio logístico ao treinamento da UTC

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEmpresários e gerente do Banco do Brasil discutem acerca dos serviços prestados pela agência em FN
Próximo artigoPrefeito Aleandro Passarinho Inaugura Nova Unidade de Saúde de Fortaleza dos Nogueiras
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.