Estreias abrem a festa e marcam primeiro dia do carnaval de Salvador em 2015

24
2094

thumb-r-940x-0x0estreias-abrem-a-festa-e-marcam-primeiro-dia-do-carnaval-de-salvador-em-2015-ea2317f6-b1ca-4820-8868-c488ed970576[1]O carnaval 2015 em Salvador contou com várias estreias em cima dos trios elétricos. No circuito Barra Ondina, Anitta se vestiu de rainha egípcia e colocou os fãs para dançar, ao comandar pela primeira vez um bloco. Léo Santana encarou seu primeiro carnaval em carreira solo depois da saída do Parangolé, onde coincidentemente Tony Salles fez sua estreia carnavalesca pelo grupo, com direito a beijão da mulher , Scheila Carvalho.

No trio de Anitta, Tiago Abravanel contou que está emagrecendo e já perdeu 10 Kg. Por lá também passaram Xanddy e Carla Perez, mas quem chamou a atenção foram os filhos Camilly Victória, que aos 13 anos cresceu bastante , e Victor Alexandre, de 10, que pintou o cabelo de roxo.

Xand e Solange Almeida, do grupo Aviões do Forró, eram só alegria: “Enquanto o povo quiser, a gente vai estar aqui”, prometeu a cantora.

Ainda nos trios, Mari Antunes, vocalista do grupo Babado Novo, cantou vestida de noiva. Nos camarotes, Lucas Lucco chamou a atenção com uma cueca de bolinhas e também contou que está mais magro.

Três gatas passaram pelo camarote Skol: Giovanna Ewbank contou como fica com a barriga sarada, Thaila Ayala não deixou de curtir a folia mesmo com o pé torcido e Fernanda Paes Leme fez mistério sobre o atual namorado.

Falando em namoro, vários casais deram pinta no camarote Schin. Antônia Fontenelle e Jonathan Costa disseram que o romance “está a 2000%”, Carol Nakamura garantiu que no atual relacionamento com Raphael Lacchine não há espaço para ciúmes  e Marcello Melo Jr não ligou para os fotógrafos na hora de beijar a amada.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anterior‘Cidade está em choque’, diz irmão de primeira-dama assassinada no Piauí
Próximo artigoPrédios públicos abandonados tornam-se bocas de fumo em Teresina
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.