FICA TEMER ou FORA TEMER? Veja como votaram os deputados maranhenses

1
767

Bancada do Maranhão votou por completo e foi incisiva: nenhuma abstenção e nenhuma ausência foram registradas.

CÂMARA

A noite de ontem entrou para a história da política brasileira como sendo a primeira oportunidade em que deputados decidiram sobre o prosseguimento de processo contra um presidente da República por crime comum.

Votaram 492 deputados – 263 a favor do relatório, 227 contra e duas abstenções. Houve 19 ausências. A bancada maranhense mostrou certa divisão. Dos 18 deputados do Estado do Maranhão, 11 votaram a favor do não prosseguimento do processo. O restante, 7 deputados, decidiram pelas investigações.

Destaque para a deputada Eliziane Gama (PPS), que foi a única deputada maranhense a votar tanto pelo prosseguimento das investigações contra o presidente temer, quanto pelo impeachment da ex-presidente Dilma.

Confira os votos dos deputados maranhenses:

Aluisio Mendes (PTN) – SIM

André Fufuca (PP) – SIM

Cleber Verde (PRB) – SIM

Deoclides Macedo (PDT) – NÃO

Eliziane Gama (PPS) – NÃO

Hildo Rocha (PMDB) – SIM

João Marcelo Souza (PMDB) – SIM

José Reinaldo (PSB) – SIM

Junior Marreca (PEN) – SIM

Juscelino Filho (DEM) – SIM

Luana Costa (PSB) – NÃO

Pedro Fernandes (PTB) – SIM

Rubens Pereira Júnior (PCdoB) – NÃO

Sarney Filho (PV) – SIM

Victor Mendes (PSD) – SIM

Waldir Maranhão (PP) – NÃO

Weverton Rocha (PDT) – NÃO

Zé Carlos (PT) – NÃO

 

 

 

 

 

FONTE: JORNAL PEQUENO COM ADAPTAÇÕES DE GAZETA ONLINEG
COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha defende MP que prorroga prazo de incentivos para atividades cinematográficas
Próximo artigoQuase metade das MPEs maranhenses são familiares, revela pesquisa do Sebrae
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.