Fortaleza dos Nogueiras louva ao Senhor no dia do Evangélico

270
1689

PÚBLICOPÚBLICO: COMPARECIMENTO EM MASSA PARA LOUVAR AO SENHOR

O evento aconteceu na avenida Bonifácio Pinto Costa com um considerável número de evangélicos que professaram sua fé através de oração e cânticos. Tendo como pregador do evento o Pastor Fabrício Alencar, de Vitorino Freire – MA.

Estavam presente a cantora Juliana Oliveira de Fortaleza – CE, ex-cantora de forró, passando por bandas como Forró Sacode, Forró Moral, Canários do Rei, dente outras; Banda Ceifeiros, de Pastos Bons, bem como as Bandas Ministérios de Louvor e Aliança de Balsas.

“Todas as igrejas evangélicas são convidadas, porém nem todas querem participar”, diz o pastor Josué Morais Eufrásio da igreja Assembléia de Deus – ministério Madureira. “Se todos participassem, seriam mais de 600 evangélicos, só da minha igreja”, complementa o pastor”.

Também compuseram o palco os candidatos a prefeito Dr. Ricardo e Aleandro Passarinho e o vereador Gesmar Nogueira.

PASTOR-PREGAÇÃOPREGAÇÃO: PASTOR FABRÍCIO ALENCAR. SENTADOS DEMAIS PASTORES E OS CANDIDATOS A PREFEITO DR. RICARDO E ALEANDRO PASSARINHO

O objetivo do evento é difundir a palavra de Deus a um maior número de pessoas de uma só vez num culto de grande proporção, tal qual foi o de anteontem com a presença maciça de muitas pessoas.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCiretran realiza blitz educativa em Fortaleza dos Nogueiras
Próximo artigoComício da coligação Avante Fortaleza aglomera expressivo número de pessoas
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.