Gastão Vieira participa junto com governador Flávio Dino da entrega de várias obras nos municípios de Anapurus e São Bernardo

0
1027
Fala: Gastão Vieira discursa, ladeado por Clayton Noleto (Secretário de Infraestrutura – à esquerda), governador Flávio Dino, dentre outros. FOTO: Handerson Chagas – SECOM.

Na segunda-feira (13) o presidente do PROS-MA, Gastão Vieira, reencontrou lideranças políticas e prefeitos que sempre o apoiaram e que hoje apoiam o governador Flávio Dino.

Em Anapurus, junto com a prefeita Vanderly, participou da entrega, pelo governador, de várias obras: asfaltamento de ruas da cidade, quadra poliesportiva e material esportivo, além do compromisso do governador com a recuperação do Balneário Rio Estrela, construído com emenda de Gastão.

Em São Bernardo, acompanhado do amigo e fiel colaborador – o ex-prefeito Coriolano, presenciou a assinatura da ordem de serviço para o início de uma das obras mais esperadas pela população de São Bernardo e pela qual Gastão sempre lutou muito, o asfaltamento dos 8 km entre São Bernardo e  Luzilândia – PI. Além de diminuir bastante a distância para a capital piauiense, a obra vai melhorar e encurtar o caminho dos turistas que chegam ao Maranhão pela Rota das Emoções e seguem para os Lençóis Maranhenses.

Durante a assinatura o governador também atendeu a uma solicitação antiga do ex-prefeito Coriolano: asfaltar a estrada São Bernardo/Coqueiro.

“Enfim, foi um dia de boas notícias para todos que lutam pelo desenvolvimento, não só do Baixo Parnaíba, mas de todas as regiões do estado”, analisou Vieira, que também agradeceu “a acolhida da prefeita de Anapurus, Vanderly e do líder político de São Bernardo, Coriolano Almeida e de seus filhos Coraninho e João Almeida”.

O presidente do PROS também agradecer ao governador Flávio Dino pelo convite para participar de reencontros, os quais ele definiu como “muito significativos para mim”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDeputado Hildo Rocha repercute na tribuna pesquisa da CNT que desmonta farsa do “Mais Asfalto”
Próximo artigoEmenda de Hildo Rocha assegura recursos para construção de Ginásio Poliesportivo na UEMA
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.