Globo confirma morte de ator de ‘O Outro Lado do Paraíso’

0
1068

A causa da morte não foi divulgada pela emissora

A Globo confirmou, nesta sexta-feira (9) a morte do ator Eduardo Carneiro (foto), que fazia um dos garimpeiros em ‘O Outro Lado do Paraíso’. A causa da morte não foi divulgada pela emissora.

Abalado com a notícia, o ator Juliano Cazarré, que interpreta o personagem Mariano na trama de Walcyr Carrasco, postou uma homenagem ao ex-colega de elenco em seu Instagram.

“Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (Dudu – de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer.

Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê”, escreveu Juliano.

 

 

 

Fonte: Correio 24 Horas – BA com adaptações de Gazeta OnlineG

COMPARTILHAR
Artigo anteriorProjeto de Hildo Rocha para a segurança pública poderá ser aprovado já no primeiro semestre
Próximo artigoRecursos federais viabilizados por Hildo Rocha possibilitaram asfaltamento de ruas em Barra do Corda
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.