Hildo Rocha entrega casas e equipamentos agrícolas em Jenipapo dos Vieiras

0
58

Patrulha mecanizada: Hildo Rocha entre os beneficiados – membros da Associação de Moradores do Povoado Lagoa do Coco

O deputado federal Hildo Rocha e o Superintendente da Codevasf no Maranhão Jones Braga, fizeram a entrega de uma patrulha mecanizada para a Associação de Moradores do Povoado Lagoa do Coco, sábado, durante evento que contou com a participação do prefeito Moisés Ventura; da vice Clerismar; do ex-prefeito Chiquinho Almeida; vereadores Abidiel Oliveira; Elisa; Osmar Sousa e Zé do Tico;empresário Aristides Milhomem; sua esposa, a assistente social Jaine Milhomem e integrantes da Associação de Moradores.

“Estamos entregando um equipamento fundamental para aumentar a renda dos agricultores familiares da região. Esse equipamento chega às mãos de vocês trabalhadores e trabalhadoras rurais graças ao trabalho da vereadora Elisa e do prefeito Moisés Ventura. Com emenda parlamentar de minha autoria destinada à Codevasf, conseguimos atender várias demandas populares, entre elas essa. Jones Braga, que tem feito um bom trabalho na superintendência da Codevasf, nos ajudou nessa conquista. Aristides Milhomem também muito trabalhou para concretização desse antigo sonho desta comunidade”, enfatizou Hildo Rocha.

Rocha destacou o trabalho do prefeito e falou sobre a destinação de emendas parlamentares para o município. “Moisés Ventura vem fazendo uma administração tão boa que é elogiada até mesmo pelos adversários políticos. Estamos contribuindo para a sua gestão. Já destinei emendas e continuarei lutando por recursos federais para beneficiar a população de Jenipapo dos Vieiras que me fez seu representante na Câmara Federal”, afirmou Hildo Rocha.

Casas populares

Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR): Hildo Rocha participada entrega de 147 casas 

O deputado participou ainda da entrega de 147 casas construídas com recursos do governo federal por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) sob a coordenação da Cooperativa Copaíba. Rocha, que membro da Comissão Mista do Orçamento e relator da área de habitação, disse que continuará trabalhando para conseguir ampliar os investimentos do governo federal na construção casas para população de baixa renda.

“Já estou trabalhando o orçamento do Ministério das Cidades para 2018. Vou colocar no orçamento da habitação popular recursos para atender o maior número possível de maranhenses, tanto para aqueles que moram na área rural como na zona urbana”, garantiu Hildo Rocha.

Além do prefeito, da vice, do ex-prefeito, vereadores e associados da Copaíba, participaram do ato o gerente da agência do Banco do Brasil Adélio Batista e o presidente da Copaíba, João Neto.

Habitação: Algumas das casas entregues

“Hildo Rocha já foi vereador, prefeito, secretário de estado. Por conta dessa trajetória política, o deputado conhece as necessidades dos municípios. Por esse motivo, é um parlamentar que sempre tem se colocado à nossa disposição. Quem vem ganhando com isso é o povo de Jenipapo dos Vieiras”, destacou o prefeito Moisés Ventura.

O ex-prefeito, Chiquinho Almeida destacou a atuação do deputado Hildo Rocha em favor do desenvolvimento do município. “Todos aqui querem o bem do nosso município. Portanto, a atuação do deputado Hildo Rocha, em benefício do desenvolvimento de Jenipapo dos Vieiras é muito bem-vinda, é digna do nosso reconhecimento. Parabéns, deputado e muito obrigado pelos benefícios que você tem conseguido trazer para a população do nosso município”, ressaltou Almeida.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito Aleandro Passarinho inaugura mais uma rua e faz entrega de trator aos pequenos produtores
Próximo artigoDeputado Deoclides Macedo visita, junto com o governador, municípios do Sul do Maranhão
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.