Hildo Rocha repercute aniversário de Açailândia, na Câmara Federal

119
1989

Como forma de homenagear Açailândia, pela passagem dos 36 anos de emancipação política e administrativa, o deputado Hildo Rocha fez pronunciamento durante Sessão Plenária da Câmara dos Deputados. Rocha lembrou que entre os municípios maranhenses Açailândia tem um dos melhores índices de Desenvolvimento Humano e ocupa a sexta posição no quesito populacional.

“Em Açailândia está instalada a primeira aciaria maranhense (fábrica de aço) que produz ferro com o selo verde, ou seja, a fábrica respeita o meio ambiente, produz sem poluir o meio ambiente”, destacou o deputado.

HILDO - PEC VAQUEJADA

“Em nome da bancada federal do Maranhão, parabenizo a população de Açailândia pelos 36 anos de emancipação política e administrativa e aproveito para mandar um simbólico abraço a todos os habitantes do município”, finalizou Hildo Rocha.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPropostas de Hildo Rocha aprimoram a legislação das reformas urbana e agrária
Próximo artigoVI Conferência da Assistência Social traz o tema garantia de direitos no Fortalecimento do SUAS
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.