Hildo Rocha vistoria obras do PAC em Porto Franco

0
908

O deputado federal Hildo Rocha vistoriou obras do PAC e participou de atos políticos, em Porto Franco, neste fim de semana. O parlamentar inspecionou a pavimentação da Vila Expansão; a nova praça e o estádio de futebol. “As obras estão bastante adiantadas e bem-feitas: os muros do estádio já estão prontos; o calçamento está muito bom; os meio fios estão implantados e as sarjetas também estão concluídas”, destacou Rocha.

Ação política

O deputado ressaltou que essas obras estavam ameaçadas de nunca saírem do papel. “Graças ao nosso trabalho, junto ao ministério das Cidades conseguimos desatar os nós que impediam a liberação dos recursos. Felizmente as obras estão em andamento e bastante adiantadas”, declarou o parlamentar.

Além da visita às obras Rocha participou de reunião na casa do refeito Nélson Horácio. Participaram do encontro a primeira-dama, Luane; os vereadores Edidácio Lopes de Oliveira; Elias Pastinha; Francisco Farias Lopes (Cafinfim); Gedeon Goncalves dos Santos (Amigão); Valmir Marinho e membros do governo municipal.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHildo Rocha recebe título de Cidadão Imperatrizense
Próximo artigoA população pediu, Hildo Rocha lutou e o Ministério da justiça atendeu: Barra do Corda terá posto da PRF
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.