INÉDITO: Candidato a prefeito em Fortaleza dos Nogueiras registra em cartório seu plano de governo

153
5791

DSC_0239-1

Foi ontem (12) que os candidatos da coligação Avante Fortaleza Aleandro Passarinho e Júnior da Socorro foram ao cartório e registraram seu programa de governo.

O motivo, diz Passarinho “é transmitir para o povo, maior segurança, uma total confiança em nosso compromisso em fazer o melhor por nossa cidade. Estamos aqui para fazer uma gestão impactante, não estamos aqui para brincar, mas para ajudar nossa cidade a encontrar o rumo certo, a encontrar o desenvolvimento e o progresso, e fazer justiça social em todas as áreas da cidade”.

“Queremos assim, resgatar com esperança, a acreditação da nossa população em dois jovens, que têm muito para oferecer para nossa cidade, através da nossa força de vontade, querendo deixá-la uma cidade melhor para se viver, uma cidade que possa garantir a cada um, uma qualidade de vida melhor”, corroborou o candidato a vice-prefeito.

É a primeira vez na história da cidade que um candidato a prefeito registra em cartório suas metas e plano de trabalho.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFortaleza dos Nogueiras supera meta do Ideb
Próximo artigoIncêndio destrói marcenaria Teixeira
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.