INFORME PUBLICITÁRIO: Rigo Teles entrega benefícios comprados com emendas ao povo de Fortaleza dos Nogueiras

374
3256

DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO RIGO TELES

RIGO TELES - INAUGURAÇÃO HOSPITAL1O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles, ocupou a tribuna da Casa na terça-feira (11), para destacar que participou no sábado (8), na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, acompanhado do prefeito Aleandro Passarinho, da inauguração da reforma, ampliação e entrega de modernos equipamentos para o Hospital Municipal Menino Jesus.

Em sua fala, Rigo Teles destacou a grandiosidade do benefício, pois o prefeito Aleandro Passarinho promoveu praticamente uma nova construção do hospital municipal. Os recursos para a compra e aquisição dos equipamentos do hospital, calculados em R$ 149 mil, foram frutos de emendas parlamentares do deputado Rigo Teles, protocoladas na Secretaria Estadual da Saúde.

No final da tarde de sábado, o deputado Rigo e o prefeito Aleandro Passarinho entregaram também à população uma moderna ambulância, equipada com o que existe de melhor no atendimento de urgência e emergência. O veículo foi comprado com recursos de emenda parlamentar do deputado Rigo, calculado em R$ 165 mil, protocolada na Secretaria Estadual da Saúde.

Para Rigo Teles, apesar de estar a apenas 90 dias no comando do município de Fortaleza dos Nogueiras, o prefeito Aleandro Passarinho já demonstrou que é possível promover dias melhores para a população, especialmente os carentes que precisam dos benefícios do poder público municipal. “Aleandro Passarinho está dando um grande exemplo no Maranhão”, reconhece.

Finalizando, o deputado destacou também a participação dos vereadores e lideranças políticas para o sucesso da gestão de Aleandro Passarinho, – que sucede a administração do ex-prefeito Eliomar Nogueira – e registrou a presença do prefeito de Balsas, Dr. Erick. “O prefeito, vereadores, secretários e a população de Fortaleza dos Nogueiras estão de parabéns”, disse.

 

 

 

 

 

DA ASSESSORIA DO DEPUTADO RIGO TELES

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito Aleandro Passarinho cumpre compromisso de campanha: inaugura nova unidade de Saúde
Próximo artigoDeputado Hildo Rocha destaca a importância do tema da campanha da fraternidade 2017
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.