Júnior Lourenço é representado por Léo Coelho em cerimônia de entrega de título de cidadão fortanogueirense a Tarcísio Bonfim

0
215
Cidadão fortanogueirense: Tarcísio Bonfim exibe seu diploma ao lado de Léo Coelho

A cerimônia aconteceu no Centro Cultural de Educação Sócio Profissional Miguel Dell’Acqua em sessão solene da Câmara Municipal de Fortaleza do Nogueiras.

O irmão de Tarcísio Bonfim, Júnior Lourenço estava representado por Léo Coelho – Conselheiro da Associação Comercial do Maranhão.

Tarcísio em sua fala deu uma aula sobre política, cidadania, sociedade e família, com todos os devidos valores inseridos nessas instituições. E agradecido disse que o Programa Vida Nova – instituição que cuidada de crianças e adolescentes em Fortaleza dos Nogueiras, a qual Tarcísio apoia sobremaneira e, que através de sua ação social para com o Programa culminou em que ele fosse homenageado com o título de cidadão fortanogueirense, é algo de que ele precisa, pois é uma instituição que tem em seu cerne o ato de amor ao próximo.

Em homenagem ao condecorado: Tarcísio Bonfim ladeado por Léo Coelho e irmã Claudete e o vereador Gesmar Nogueira (à direita).

Léo Coelho em conversa com o presidente municipal do PR, Francisco Guida, mesmo Partido de Júnior Lourenço, pode perceber que lideranças locais e do partido anseiam uma visita de Júnior à cidade para articularem alianças para sua candidatura a deputado.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorRigo Teles mobiliza o governador para levar ambulância para o povo de Barra do Corda
Próximo artigoAções transformadoras de Hildo Rocha alcançam mais cinco povoados de Buriticupu
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.