Justiça eleitoral reúne-se com representantes das coligações que disputam as eleições em FN

534
6159
JUÍZA-PROMOTORA-MEDEIROS
PARA FAZER VALER A LEI: JUÍZA ELAILE, PROMOTORA RITA DE CASSIA E CORONEL MEDEIROS

Ontem (01) A juíza Elaile Silva Carvalho e a promotora Rita de Cássia Pereira Souza da 105ª zona eleitoral estiveram no prédio da câmara municipal de Fortaleza do Nogueiras ratificando o que é lícito e o que não é permitido no pleito deste ano.

Foi avisado enfaticamente pelas profissionais da justiça, que dois eventos no mesmo dia não é recomendável. “Não é razoável que seja feito, porque a cidade é pequena, vai acabar incitando as pessoas de coligações diferentes se encontrarem, os ânimos se acirrarem e acontecer algo pior”, diz a promotora Rita de Cássia

PUBLICO
                                 SIMPATIZANTES E CABOS ELEITORAIS: ATENTOS ÀS RECOMENDAÇÕES

A juíza Elaile Silva afirmou que o rigor da lei será aplicado, caso sejam desobedecidos o previsto na lei eleitoral. Ela alertou sobre o volume de som, que deve estar dentro dos decibéis permitidos, que são de no máximo 80 e, também enfatizou acerca de dois eventos no mesmo dia, aconselhando de forma proibitiva a realização.

Também esteve presente o comandante do 4º BPM de Balsas, Coronel Medeiros com o comandante do destacamento de Fortaleza dos Nogueiras, sargento Martins e policiais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPortal Gazeta Online G bate Record de acesso
Próximo artigoConcentração da coligação de Dr. Ricardo acontece na Rua do Comércio e atrai número considerável de pessoas
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.