Lançado cursos profissionalizantes no Miguel Dell’Acqua em parceria com a prefeitura de FN

600
6300

CLIrmã Claudete enquanto discursa: Com graça fala sobre os cursos. Atrás, prefeito Aleandro e demais autoridades.

Anteontem (03) aconteceu a aula inaugural dos cursos de violão, contrabaixo, bateria, teclado, informática, manicure, pedicure, pintura em tecido, bordado, corte e costura, dentre outros, no Centro Cultural de Educação Sócio profissional Miguel Dell’Acqua com a presença do prefeito Municipal Aleandro Passarinho e séquito.

Os cursos são promovidos pelo Centro Miguel em parceria com a prefeitura municipal de Fortaleza dos Nogueiras e com a participação de voluntários.

ALUNOS

Alunos cursistas: Atenção às falas

Na ocasião houve também o lançamento do Programa Juntos Pelo Esporte do Programa Vida Nova em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude, Esporte e Lazer. É um projeto pela lei de incentivo ao esporte e tem como parceiros o Grupo Mateus e a Secretaria de Estado de Esporte, contemplando de início o futebol, vôlei e ping-pong.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrimeiro Serra Negra Folia
Próximo artigoDeputado Rigo Teles em visita à FN garante benefícios para o município
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.