Locais de provas do Vestibular 2017/1 EaD UFMA já estão disponíveis

315
2081

Em Fortaleza dos Nogueiras serão oferecidas 160 vagas entre Letras, Matemática e Informática 

SALADE AULA - FACULDADE

Os estudantes que se inscreveram para o Vestibular 2017/1 para cursos a distância (EaD) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) já podem consultar os locais onde devem realizar as provas. O exame está marcada para o dia 9 de abril, a partir das 9h.

Confira os locais de provas

Segundo o Edital do Vestibular, os estudantes devem chegar com antecedência mínima de uma hora e estar munido de caneta de tinta azul ou preta e um documento de identificação. As provas terão até três horas de duração e serão compostas por 50 questões objetivas.

O conteúdo da avaliação deve versar sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Biologia, Química, História e Geografia. O gabarito provisório está previsto de ser divulgado a partir do dia 10 de abril.

Já o gabarito definitivo será disponibilizado junto com o resultado final e a lista de aprovados, no dia 24 de abril. Os convocados deverão efetuar as matrículas entre os dias 25 do mesmo mês e 04 de maio.

Oportunidades

Estão sendo oferecidas 2.489 vagas para os cursos de Bacharelado em Administração e Administração Pública, Licenciatura em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Computação, Física, Letras-Português, Matemática, Pedagogia e Química. Do total de oportunidades, há a reserva de 50% para estudantes de escolas públicas e uma vaga em cada polo para pessoa com deficiência.

Os cursos são ministrados no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) que conta com polos nos municípios de Açailândia, Anapurus, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Caxias, Codó, Colinas, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Imperatriz, Nina Rodrigues, Porto Franco, Santa Inês, São Luís e Timbiras.

Outras informações pelos telefones (98) 3272-8055, (98) 3272-8058 e (98) 3272-8059, no Edital ou por e-mail: nead@ufma.br.

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm programa de Pedro Bial entrevistado falará muito
Próximo artigoAcusado de assédio José Mayer pode ser afastado da Globo
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.