Lutador dá “hadouken” em adversário e vence por nocaute técnico em seguida

4
181

Uma cena inusitada aconteceu na noite de quinta-feira, em Alberta, no Canadá, palco do WSOF. Shane Campbell acertou uma joelhada, que abalou Derek Boyle. No entanto, o atleta supreendeu: em vez de liquidar o oponente, andou para trás e fez um “hadouken” (golpe famoso no jogo de video game “Street Fighter”, sucesso nos anos 90).

Pouco depois, Campbell voltou a castigar o adversário e venceu por nocaute técnico, no terceiro round, após conectar vários socos e chutes em sequência, obrigando o árbitro a interromper o embate.

shanecampbell_rep[1]

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPolícia Militar prende quadrilha com drogas e metralhadora na zona norte de Teresina
Próximo artigoDiploma Shows – OH Tempo Bom
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.