MA 138 atravessará parte do centro de Fortaleza dos Nogueiras

233
2333

TERRAPLANAGEMTerraplanagem: Dentro de poucos dias a pavimentação será concluída

A MA  138 ligando o município de São Pedro dos Crentes a Fortaleza dos Nogueiras está em fase de conclusão. As obras, realizadas pela empresa Edeconsil estão avançadíssimas no trecho urbano que liga o centro, passa pelo bairro Nova Fortaleza culminando na Avenida Tancredo Neves no bairro Área Avançada.

Pela observação do trajeto a MA passará em frente à Secretaria Municipal de Educação fazendo ligação com Rua Antônio Teles de Sá, a qual liga-se à MA no sentido São Pedro dos Crentes.

ESCOMBROSEscombros: Casinha que era empecilho vai abaixo

A terraplanagem já está praticamente pronta, mas, todavia, dois empecilhos estavam dificultando a continuação do trabalho: vazamentos de água nas tubulações dos canos da CAEMA, que abastece o bairro Nova Fortaleza e, uma casinha abandonada, onde antigamente funcionou um lava a jato. A casa estava localizada no meio da rua, por onde passará a MA. Mas ambos os problemas foram resolvidos. A casa foi derrubada ontem à noite por vários moradores do bairro, para que não mais houvesse nenhum empecilho.

Quando nossa equipe chegou ao local restavam apenas os escombros do antigo imóvel.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSenado aprova em 1º turno PEC que congela gastos por 20 anos
Próximo artigoApós sucessivos aumentos de preço, feijão e tomate fazem inflação recuar
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.